O Caravaggio acertou a contratação de Luís Carlos Cruz para a Série B do Campeonato Catarinense de 2024. O contrato do técnico com o clube foi assinado na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio da Montanha.

Natural de Lages, Cruz atua na função há mais de 25 anos e já comandou times como Fortaleza (CE), Chapecoense (SC), Figueirense (SC), Remo (PA) e Cascavel (PR), onde foi vice-campeão Paranaense em 2023. Em Santa Catarina, o novo comandante do Azulão também já trabalhou no Joinville, Hercílio Luz e Guarani. Nesta temporada, Cruz comandou o Dourados (MS) e classificou a equipe com três rodadas de antecedência para as quartas de finais do Estadual.

“Primeiro sentimento é de gratidão, principalmente pela oportunidade em poder voltar ao meu Estado. O projeto do Caravaggio é moderno, atual, pensa em crescimento e quer chegar à uma Primeira Divisão, mas com o passo a passo, e isso me motivou muito”, frisou o técnico.

Nesta quarta-feira, Cruz acompanhou a vitória da equipe Sub-21 pelo Campeonato Catarinense, por 3 a 0, diante do Manchister, em Nova Veneza. Na próxima semana, o técnico estará em definitivo no município para o início da pré-temporada profissional.

A assinatura de contrato do técnico com o Caravaggio contou com a presença do presidente Moisés Spilere; do vice-presidente, Victor Spilere; do Executivo de Futebol, Nei Rama; e do coordenador técnico, Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Estamos Online!
Olá
Podemos ajudá-lo?