Campeões do Campeonato Catarinense Sub-21 B, 15 atletas da base do Caravaggio foram recebidos no elenco profissional na manhã desta terça-feira (14), no Estádio da Montanha. Os jogadores farão parte do grupo de disputará a Série B do Campeonato Catarinense de 2024.

Os atletas que subiram para a equipe principal foram os goleiros Arthur Vellasque e Pedro; os laterais Dorinho e João Viel; os zagueiros Tiago Coelho e Wilian Carvalho; os volantes Ruan de Nes, Kauan Félix e Thauan; os meias Matheus Joaquim e Hudson; e os atacantes Renan, Elyson, Cecelo e Juninho (que na base atuou como Zé Neto). “Observamos todo o campeonato e ficamos extremamente satisfeitos com o rendimento da equipe Sub-21 de forma coletiva e individual. Acreditamos que esses jovens jogadores irão somar com a experiência dos nossos atletas do plantel profissional e teremos um time qualificado”, destaca o técnico Luís Carlos Cruz.

Além dos 15 jogadores, o elenco terá ainda o retorno do zagueiro Vinícius, que jogou a Copa Santa Catarina Sub-21 de 2023 pelo Azulão e que neste ano defendeu o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro, e do lateral-direito Ricardo, que na temporada passada também atuou na base do Azulão. “Esse grande aproveitamento dos meninos nos mostra que estamos no caminho certo. A semente que plantamos lá atrás na base já está dando frutos”, frisa o diretor Executivo de Futebol do Caravaggio, Nei Rama.

O elenco principal do time de Nova Veneza segue se preparando para a competição estadual. O Azulão estreará no campeonato no dia 26 de maio, em Jaraguá do Sul, às 15h, contra o Juventus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Estamos Online!
Olá
Podemos ajudá-lo?