Evento contou com a participação de ex-atletas, comissão técnica e diretores campeões com o Azulão
O Caravaggio realizou um evento para homenagear os campeões do Regional da Larm de 1995. O encontro que celebrou os 30 anos da conquista foi realizado na noite dessa terça-feira (11), no Estádio da Montanha.
O presidente do Azulão, Victor Spilere, ressaltou que o evento mantém as raizes do clube e que o encontro foi marcado por momentos bons e de emoção. “Éramos crianças naquela conquista e relembrar isso foi fantástico. Nossa essência vem de um grupo como aquele de 95, aguerrido e vitorioso. Reunir tantas pessoas assim é gratificante demais”.
Atletas, comissão técnica, staff e direção campeões em 1995, no primeiro título da equipe de Nova Veneza no Regional da Larm, receberam um mini troféu e uma camisa comemorativa em alusão aos 30 anos da conquista. Serraninho, atuou como jogador na campanha vitoriosa.
Depois de “pendurar as chuteiras” seguiu no Azulão como preparador físico e técnico no futebol amador e foi o primeiro técnico profissional da história do Caravaggio, subindo para a Série B do Catarinense em 2021.
Ele também esteve no evento e frisou a alegria de celebrar o momento. “Eu fui abraçado por esse clube e pela comunidade. Vivemos muitos momentos grandiosos aqui e esse de 95 foi um deles. Rever amigos e lembrar daquela campanha é muito gratificante”, destacou.
A camisa comemorativa do título de 1995 está sendo comercializada na loja do Azulão, no estádio da Montanha. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

