Azulão participou do Conselho Técnico da competição
O Caravaggio conheceu a fórmula de disputa da Série B do Campeonato Catarinense de 2026. O Azulão participou do Conselho Técnico da competição na tarde dessa segunda-feira (24), na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú.
O time de Nova Veneza foi representado pelo presidente Victor Spilere. O vice-presidente Ramon Spilere e o executivo de Futebol, Nei Rama, também estiveram presentes.
Em 2026, a Série B terá dez participantes e será disputada em turno e returno, no sistema de pontos corridos, com o campeão subindo para a Série A e os dois últimos colocados caindo para a Série C do ano seguinte. “Vamos ter a condição de oferecer nove jogos em casa para nossa torcida. Agora vamos trabalhar em cima desse regulamento para nos prepararmos da melhor forma possível para a competição”, destacou o presidente do Azulão.
Além do Caravaggio, a Série B do Catarinense de 2026 terá a participação de Blumenau, Fluminense, Guarani, Hercílio Luz, Jaraguá, Juventus, Metropolitano, Nação e Tubarão.


Texto: Fabrício Júnior
Fotos: Fernando Ribeiro/FCF